Graça alcançada por intercessão de Santa Beatriz


História  da  Beatriz Martins Fernandes             
 com  a  Santa  Beatriz
                                                                                                                                                                              
 
Quando minha mãe estava  grávida de mim, ela teve alguns problemas de saúde muito sérios que a acompanharam durante toda a gravidez.
Quando ela estava com 7 meses de gravidez ela teve uma infecção muito grave, o que levou ao parto prematuro.
Após meu nascimento tudo parecia estar normal, mas eu estava com a mesma infecção. E no primeiro dia, enquanto minha mãe tentava me amamentar eu parei de respirar. Minha mãe ficou sem saber o que fazer, mas a enfermeira me estimulou a voltar a respirar.
Eu fui levada imediatamente para a UTI Neo-natal, e iniciou-se o tratamento a base  de antibióticos.
Como minha mãe estava muito tempo internada, o médico a aconselhou a ter alta.
Uma prima da minha mãe, aconselhou ela a procurar o Mosteiro para pedir orações.
Ela e meu pai não conheciam o Mosteiro, nem sabiam que existia.
Ao sair do hospital, a dor da minha mãe era muito grande, por ter entrado grávida e saído sem eu no colo. E decidiram que antes de ir para casa teriam que passar no Mosteiro.
Ao chegar no Mosteiro foram atendidos pela Irmã Alice, separados por uma chapa de aço cheia de furinhos, que permitiam apenas saber que havia uma pessoa do outro lado, sem que fosse possível reconhecê-la.
A irmã, muito carinhosa, lhes perguntou o que eles queriam, e meus pais lhes contaram a história, a irmã então perguntou para a minha mãe:
- Qual o nome da criança?
 Então minha mãe disse:
     - Beatriz.
Ao ouvir meu nome a irmã ficou em silêncio por alguns segundos. E perguntou novamente:
- Vocês conhecem a Santa Beatriz?
E meus pais disseram:
- Não, não sabia que existia uma santa com esse nome!
E a irmã disse:
- É a fundadora da Ordem da Imaculada Conceição, a qual esse mosteiro pertence. 
Então meus pais entenderam o motivo do silêncio.
Foi então que a irmã profetizou:
- Isso é Providencia Divina, um sinal, pode ficar tranqüila que Deus, por interseção de Santa Beatriz, vai proteger a sua filha e ela vai ficar bem. Por que ela tem uma missão muito importante a cumprir.
A partir desse momento as lágrimas cessarão por que minha mãe teve certeza de que o que foi dito era verdade.
Eles receberam o livro com a história de Santa Beatriz “O pecado de ser Bela” e a pílulas de Frei Galvão, para rezarem em casa.
Os dias foram passando e cada visita que meus pais me faziam na UTI eles rezavam comigo, e eu sempre segurando firme nos dedos deles, o milagre ia acontecendo, Deus e Sta Beatriz se faziam presentes. Eu melhorava a cada dia e após 15 dias na UTI e 5 dias no berçário eu estava pronta para ir embora, mas antes teríamos que passar no Mosteiro para agradecer as orações das queridas Monjas.
Ao chegarmos ao mosteiro havia um grupo de pessoas que estava fazendo uma confraternização, evento incomum, que parecia uma festa de chegada e naquele momento me senti colhida por elas.
Nesse dia, a madre Inês ensinou aos meus pais que as pessoas marcadas por Deus sempre passarão por provações, por que o inimigo não quer que elas cumpram a sua missão, mas que Deus sempre as protegerá.
Após 10 dias em casa, com um mês de vida, tive um problema no estomago, muito raro e difícil de ser diagnosticado, após 1 semana de internação e vários exames, tive que fazer uma cirurgia no estomago e com a graça de Deus tudo ocorreu bem.
Agradeço muito a Deus a santa Beatriz e ao Frei Galvão pelo milagre de minha vida.
Amém!
Beatriz Martins Fernandes
         


 




“Deus seja louvado e engrandecido em todas as suas criaturas”
________________________________________________________________________________________________

Beatriz Fernandez tem hoje 12 anos de idade.Desde seu nascimento sua família esteve sempre muito próxima às Irmãs deste Mosteiro e à Nossa Santa Mãe Beatriz com especial carinho. Neste ano de 2012 na Festa de Sta Beatriz ela deu o seu testemunho, que emocionou a todos os presentes dando um exemplo muito forte do que a graça de Deus por intercessão dos Santos é capaz de fazer!
Em todos esses anos Beatriz Fernandez não esteve presentesomente Solenedades de Sta Beatriz, mas participa assiduamente juntamente com  seus pais das Celebrações Dominicais em nosso Mosterio,na qual ela com um carinho incomensurável, ajuda como Coroinha.
“A minha filha é de Deus, é um presente de Deus”, assim afirmou seu pai com grande ternura e reverência para com Deus e com sua filhinha, realmente esta vida é um presente de Deus, mas não só para eles como pais, mas também para toda a humanidade, pois tem o coração cheio de uma fé convicta. Como Santa Beatriz a pequena Bia encanta a todos por sua beleza interior e exterior, por sua delicadeza e amabilidade.                                                                              
Irmã Francisca Letícia.OIC

 Mosteiro Imaculada Conceição e São José                                                        Piratininga - São Paulo                                      

Comentários

Postagens mais visitadas