Festa de Santa Beatriz 2015

Festa de Santa Beatriz


No dia 23 de agosto celebramos a Festa Litúrgica em honra de Santa Beatriz, com muita festa e devoção por centenas de fiéis  que vieram ao nosso  Mosteiro Imaculada Conceição e São José para agradecer e bendizer a Deus pelas maravilhas realizadas na vida de Beatriz!

Ás 10:00hs tivemos a Missa Solene presidida pelo nosso Provincial Frei Fidêncio, OFM, concelebrada pelo Frei Paulo Borges e Padre Carlos Sanches, animada pelo Coral da paróquia São Judas Tadeu de Bauru e com a grande participação dos fieis.
          Na homilia Frei Fidêncio refletiu a fidelidade e disponibilidade de Santa Beatriz a vontade de Deus. Afirmou que celebrar Santa Beatriz é celebrar a contemplação - imitação e serviço ao Nosso Senhor Jesus Cristo e que olhando para ela também queremos nos aperfeiçoar e crescer   no amor a Deus como virgens prudentes que oferecem não apenas o mínimo, o  necessário, o suficiente, mas toda nossa vida através da Contemplação, da imitação ao Nosso Senhor Jesus Cristo.
No final da celebração, os fiéis receberam a solene bênção de Santa Beatriz com seu relicário. A tarde tivemos Chá Beneficente com sorteio de prêmios. Com a exposição dos trabalhos das Irmãs e venda de salgados e do tradicional bolo com medalhinhas de Santa Beatriz; com a colaboração especial dos Voluntários da Imaculada Conceição.

          Para o louvor de Cristo, unidos em Francisco e Beatriz!









Comentários

Postagens mais visitadas