Solenidade do Seráfico Pai São Francisco

“ Francisco vai e reconstrói a minha Igreja...”

Quando Jesus disse a Francisco vá e reconstrói a minha Igreja, Jesus sabia a quem estava pedindo. Por que? Porque o seu pedido foi atendido pronto e resolutamente. Francisco viveu o Evangelho com fervor,com entusiasmo,só assim se consegue como Francisco, dar Vida ao Evangelho do Senhor.
         Nós que seguimos a Cristo segundo a Espiritualidade de Francisco, precisamos com este Pai Amado, Serafim de Amor, nos apaixonar por Jesus, servi-Lo na alegria, com entusiasmo, com amor renovado a cada dia.
         Pai Francisco, daí - nos esta graça para que possamos trabalhar a cada dia, na restauração da Igreja Esposa Imaculada de Cristo no amor e na misericórdia com meu irmão, seja ele quem quer que seja, pois este amor e esta misericórdia eu recebo na comunhão eucarística do meu dia-a-dia.

         A todos vocês Irmãos em Francisco um abraço caloroso,fervoroso,amoroso e fraterno de PAZ E BEM!!!

São Francisco,
rogai por nós!

Comentários

Postagens mais visitadas